Aviso Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK
Salvar 42%
Protetor de Bateria (Desulfator, Recondicionador, Restaurador) para baterias de moto de 12V

Protetor de Bateria (Desulfator, Recondicionador, Restaurador) para baterias de moto de 12V

BP-12MT
Preço sugerido: 25,95 
14,95 
Poupa: 11,00 € (42%)
Disponível
+
  • Pinterest
banner-protector-es.jpg

Com este dispositivo BATTERY PROTECTOR: A bateria permanece em ótimas condições e sua vida é prolongada até 2-3 vezes.

Ele é projetado para todos os tipos de baterias de chumbo-ácido de 12 volts (incluindo & nbsp; abundante, & nbsp; GEL, AGM, etc). Ideal para motos, pulverizadores elétricos agrícolas, etc ...
 
O protetor de bateria de chumbo-ácido BP-12MT é uma nova geração de produtos de proteção ambiental de alta tecnologia. Ele usa energia da bateria para produzir pulsos eletrônicos específicos para que a bateria sempre mantenha uma condição de trabalho eficiente. 
 
Este protetor da bateria:
●    Mantém a condição da bateria "como nova" 
●    Fornece partidas mais rápidas
●    Prolonga a vida útil da bateria até 1 ~ 2 vezes mais 
●    Reduza o tempo de recarga
●    Aumenta a capacidade da bateria para que sua carga dura mais tempo entre cada recarga.
●    Ajuda a proteger o ambiente porque reduz o número de baterias descartadas a cada ano. 
●    Reduza o consumo de combustível em até 5%
 
O protetor de bateria é um sistema de proteção totalmente automático opera 24 horas por dia. Não é um carregador de bateria. É um dispositivo eletrônico patenteado que elimina a sulfatação, a principal causa de problemas e falhas com baterias de chumbo-ácido. Esta unidade revolucionária economiza tempo, dinheiro e esforço reduzindo o tempo de inatividade, a manutenção e a substituição da bateria. 
 
 
Nas seguintes fotografias, sob o microscópio, podemos ver as alterações após a colocação deste dispositivo.
 
 
FAQ:
 
- O QUE É A DEFINIÇÃO DE UMA BATERIA SULFATADA?
 
  A sulfatação é uma reação eletroquímica que ocorre quando uma bateria é descarregada.
  No processo de operação normal das baterias, o chumbo das placas negativas e o dióxido de chumbo das placas positivas são combinados com o ácido sulfúrico do eletrólito que produz o sulfato de chumbo (PbSO4).
  Este processo é normalmente invertido quando a bateria é recarregada, reconfigurando os materiais originais das placas: Chumbo nas placas negativas e Chumbo nas placas positivas.
  Em certas circunstâncias, o Sulfato de Chumbo nas placas endurece e grandes cristais e camadas espessas se formam.
  Esses cristais endurecidos não possuem um processo reversível, ou seja, a recarga normal da bateria não pode desfazer esses cristais de sulfato de chumbo.
  Isto é o que é conhecido como SULFATO da bateria.
  A sulfatação causa uma perda crescente da capacidade da bateria. 
  De acordo com os estudos do Battery Council International (BCI) de Chicago, EUA, concluiu-se que entre 70% e 80% das baterias de ácido-chumbo são prematuramente substituídas devido à sulfatação que ocorre nas placas de chumbo.
 
 
- O QUE FAZ ESTE APARELHO DE PROTETOR DE BATERIA?

  O protetor de bateria de chumbo-ácido é um dispositivo eletrônico baseado em tecnologia de ponta, que é permanentemente conectado aos terminais de uma bateria. Desta forma, o protetor de bateria envia pulsos ressonantes compostos para as placas da bateria, mantendo-os livres de acúmulo de sulfato. Em baterias com acumulação de sulfato, esses pulsos conseguem soltar os cristais de sulfato das placas da bateria para que estes possam ser dissolvidos novamente no eletrólito. A bateria permanece em ótimas condições e sua vida é prolongada até 2-3 vezes.
 
- QUAL É O MOMENTO IDEAL PARA COMEÇAR A TRATAR UMA BATERIA?

Quanto mais cedo você começar a tratar uma bateria em operação, melhores serão os benefícios. Quanto mais nova for a bateria, maior a probabilidade de dobrar, triplicar e até mesmo quadruplicar sua vida útil normal. Nota: O protetor de bateria de chumbo-ácido não irá restaurar baterias danificadas fisicamente ou baterias com células mortas.
 
- DEPOIS DE TRATAR A MINHA BATERIA, COMO VERIFIQUE SE HÁ QUALQUER MELHORIA?

As baterias sem tratamento geralmente pioram com o uso. Uma vez tratada com o protetor da bateria, as baterias irão melhorar gradualmente. O uso diário regular é suficiente para o processo funcionar. Geralmente, depois de algumas semanas, você notará melhorias na partida, melhor ignição, carga do alternador reduzida, iluminação mais brilhante, carga mais rápida e descarga mais lenta. Se você tiver acesso a um kit de teste de condutividade da bateria, nós o orientaremos para que você possa verificar a melhoria real no desempenho da bateria. Primeiro, teste a bateria e registre os resultados. Teste novamente a bateria mensalmente pelos próximos três meses. Você verá melhorias todo mês.

Nenhuma mensagem encontrada

Fazer uma avaliação